TOP 07 – Os games mais violentos

Durante toda a história dos games tivemos uma lista vasta de jogos violentos que sempre geraram discussão e porque não, fãs! Nesse mês das bruxas fizemos uma lista dos 10 jogos mais violentos de todos os tempos! Confira!

 

1 – Hatred

Hatred

Hatred é um jogo produzido pelo estúdio Destructive Creations lançado em junho de 2015 para Windows e Steam. Nesse game o jogador controla um homem sem nome que simplesmente resolve matar todos em seu caminho por simplesmente odiar a humanidade, com isso o jogador deverá matar tanto policiais quanto civis inocentes sem motivo algum, simplesmente pelo prazer do ato.

Hatred

Um dos pontos mais pesados além do enredo do game é que em vários momentos ao atacar uma pessoa aparece na tela a opção de executar a vítima, com essa opção o jogador pode usar um tipo de fatality matando sua vítima com requintes de crueldade.

 

2 – Manhunt 2

Manhunt 2

Manhunt 2 é um jogo desenvolvido pela empresa Rockstar lançado em novembro de 2007 para Playstation 2 inicialmente. No game o jogador deverá controlar Daniel Lamb, um ex-cientista que se encontra internado em um sanatório,onde foi deixado por uma corporação que trabalha com um programa secreto de criação de armas baseadas em drogas com o qual já foi envolvido.

Uma noite, Daniel consegue fugir do sanatório com a ajuda de Leo Kasper. Daniel que se encontra sem memória quer saber quem ele é de verdade, nesse meio tempo por algum motivo, a corporação quer ele morto e manda gangues de mercenários e caçadores de recompensas atrás dele. Com isso o protagonista tem que fazer o possível para se manter vivo nem que para isso ele mate todos em seu caminho.

Manhunt 2

O game e polêmico por simplesmente possibilitar o jogador executar os inimigos de várias formas diferentes que varia desde matar com armas de fogo a até mesmo esfaquear, estrangular, espancar, torturar ou até esquartejar seus inimigos.

 

3 – Postal 2

Postal 2

Postal 2 é um jogo de computador desenvolvido pela empresa Running With Scissors, sequência do primeiro jogo postal lançado em 1997 o game foi proibido em diversos países por apresentar um conteúdo extremamente violento.

Postal 2

O jogador controla um personagem que tem como missão realizar certas tarefas por dia que vão desde ir até o mercado a esquartejar um civil, como o jogador pode escolher as missões que quiser efetuar na hora que der na telha , muitos jogam apenas para poder matar uns aos outros que por sinal não é uma tarefa muito difícil de ser efetuada já que o game disponibiliza diversas ferramentas para isso.

 

4 – Chiller

Chiller

Em 1986, Chiller foi feito pra você mutilar graficamente prisioneiros digitais, nos fliperamas. Não há desafio no game, apenas uma desculpa pra sádicos se divertirem. Os jogadores têm a tarefa de matar todos os seres vivos em um ambiente: expor caixas torácicas e vísceras vermelhas e brilhantes e fazer as vítimas gritarem são os objetivos dentro do jogo. 

Chiller

A coisa mais sem sentido sobre isso, como se não bastasse, é que as definições se tornam cada vez mais dóceis à medida que o jogo avança, passando de “matadouro humano” pra “salão do Scooby-Doo”. 

 

5 – MadWorld

MadWorld

MadWorld é um jogo desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela Sega em 10 de março de 2009 para Nintendo Wii. O game possui um visual bem diferente inspirado em Sin City onde tudo no cenário é inteiramente  preto e branco.

MadWorld

Nele o  jogador controla o personagem  chamado Jack que se encontra em uma espécie de reality show criado por terroristas conhecidos como Death Watch, sua missão e resolver vários puzzles, enquanto enfrenta diversos inimigos ao longo do jogo. Para sobreviver nosso herói deverá derrotar e matar seus oponentes de formas extremamente violentas.

 

6 – Thrill Kill

Thrill Kill

Thrill Kill foi um jogo inicialmente desenvolvido pela Paradox Development a atual Midway Studios em meados dos anos 1990 o game que seria um concorrente direto de Mortal Kombat seria lançado para Playstation em 1998  porém pelo nível exagerado de violência e por vários outros motivos nunca chegou a ser oficialmente lançado.

O game na época iria trazer um sistema que de certa forma seria inovador, com um sistema de luta com até quatro personagens. O jogo gira em torno de dez almas atormentadas que vivem no inferno, um belo dia uma deusa chamada Marukka cansada da mesmice diária resolve criar um torneio onde o vencedor teria o direito de reencarnar na terra novamente.O enredo em si não é a pior parte, por mais que já seja muito bizarro, o pior são os personagens jogáveis. Uma dominadora sexual, um maníaco, um médico psicopata, um mutante, um canibal, um sádico torturador, dentre outros.

Thrill Kill

Se isso não fosse insano o bastante no game o jogador deverá enfrentar seus inimigos porem nao se tem a tradicional barra de HP que ao ser zerada leva o jogador a vitória, aqui o jogador deverá lutar e encher uma barra chamada medidor de morte que  dá ao personagem a capacidade de usar um movimento de finalização semelhante ao fatality e com isso derrotar o oponente.

Thrill Kill não chegou a ser lançado oficialmente.

 

7 – Carmageddon

Carmaggeddon

Carmageddon é um jogo de corrida produzido pela Stainless Games lançado em 30 de junho de 1997 para Playstation, Nintendo 64 dentre outras plataformas.

O jogo foi baseado no filme Death Race 2000 estrelado por Sylvester Stallone, a história acontece num futuro onde são feitas competições automobilísticas onde o vencedor é aquele que mais atropelar pedestres. Para auxiliar nisso os carro podem ser equipados com armas variadas que vão de metralhadoras a lâminas laterais dentre outras coisas.Para vencer o jogador poderia atropelar o maior número de pedestres possível, destruir seus oponentes ou simplesmente completar as voltas estipuladas pelo jogo.

Carmageddon

Carmageddon chamou muito a atenção pelo seu nível de carnificina que mesmo pelo gráfico disponível pela época era bem realista, isso fez com que em vários países os pedestres fossem substituídos por zumbis ou robôs para assim tentar diminuir o nível de violência que o game originalmente proporciona ao matar civis.

E aí você chegou a jogar algum deles? Comente com a gente!

Mais matérias e novidades sobre games você encontra aqui!




Leave a Reply